
Nosso projeto com o Grupo SADA segue a todo vapor!
O Grupo foi fundado há quase meio século e, desde então, garantiu uma posição de referência na América Latina nos setores de Transportes e Logística. O conglomerado é hoje formado por empresas como: Brazul, Transzero, Elta, AutoService, Dacunha e a própria SADA Transportes, entre outras.
A operação de um grupo robusto como o SADA não abre margem para processos que não sejam marcados pela eficiência e assertividade. E aqui entra o nosso projeto: estamos implantando os módulos Oracle Transportation Management, Oracle Transportation Planning, Oracle Fleet Management do Oracle OTM (TMS) e NDD Frete em 09 empresas do Grupo. Ao fim do projeto, as companhias poderão contar com benefícios importantes tais como: uma gestão aprimorada das demandas de transporte e dos embarques, visando os melhores custos de execução; tracking mais assertivo; cálculo das receitas de transportes e gestão da emissão, faturamento e pagamento de fretes. Tudo isso de forma automatizada e simplificada.
Além disso, as empresas do Grupo SADA poderão ficar mais tranquilas acerca da emissão de documentos fiscais, uma vez que a ferramenta NDD Frete visa a automatização das notas fiscais de forma confiável e totalmente adaptada à Legislação brasileira. Vale destacar também os ganhos com escalabilidade, estabilidade e automatização sob Inteligência Artificial, graças à dinâmica de uma ferramenta robusta como OTM Cloud e a garantia de sua fabricante, uma das maiores bigtechs do mundo e parceira da Ninecon há mais de 15 anos, a Oracle.
O primeiro Go Live do projeto foi em fevereiro desde ano, data em que a operação de Carga Geral entrou em produção e, agora, no mês de setembro, fizemos o Go Live da operação da Auto Service, uma das empresas do Grupo que operada no segmento de veículos emplacados. Dessa forma, o Projeto ainda tem muito a avançar e estamos entusiasmados para vermos até onde podemos chegar em parceria com a SADA!